2018

Oi, 2018!
Quanto tempo não venho aqui! Não sei porque, mais me afastei muito das coisas que me fazem bem e me fazem feliz!
Procurando sempre fazer o melhor, porém me perdendo a procurar o melhor. Focando em outras atividades que não sejam minha metas e desejos, mais este ano resolvi mudar. Procurar o que me trás felicidade ao o que e traz conforto, procurar o que me traz lembranças ao que me traz tédio, procurar amizades para leva ao que procurar inimigos. E assim levar 2018 de uma forma diferente como levei os últimos anos e fazer não somente de minha vida, mas da vida de varias pessoas um encanto sem fim!
Obrigada por trazer mudanças 2018!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Blog Brunnah Moreira' 'Brunnah Moreira' - Todos os direitos reservados © 2015 - 2016
Desing 'B.M.'