Churros Fácil

Oi amoreees! Tudo bem?

Hoje vou contar pra vocês uma receita deliciosa de um doce muito gostoso, que ta super em alta e parece um bicho de sete cabeças, porém é super fácil de fazer e você pode recear como você achar melhor, pois existem diversas possibilidades de recheio. Aqui irei dar dica de 5 recheios super saborosos que tenho certeza que vai agradar a todos.
O chorros vocês podem fazer de 3 formatos: Sanduíche que são duas partes que você pode juntar e rechear, tipo palitinho que fica ótimo para comer com calda de chocolate e o tradicional que é aquele com um buraquinho no meio. é uma ótima ideia para juntar os amigos em casa ou servir como uma super sobremesa. E ai, vamos tentar?



Receita da massa

250 gr de farinha de trigo
250 ml de água
2 colheres de sopa de manteiga ou margarina
sal a gosto
Canela a gosto
Açúcar a gosto

Modo de preparo

Coloque em uma panela a água, a manteiga ou a margarina o que você preferiu e o sal, deixe ferver. Depois de fervido coloque em outro recipiente maior e vá adicionando farinha aos poucos e misturando até desgrudar da vasilha.
Para fazer o formato do churros tradicional eu comprei um utensílio para chorros que você encontra em uma loja de utilidades domesticas, porém você pode usar um saco de confeitar para fazer o tipo sanduíche ou o palitinho vai do seu gosto. Depois de feito o churros é só fritar até ficar douradinho. Logo em seguida faça uma mistura de canela e açúcar e Passe o churros.

Dicas de recheio

Bem, as dicas de recheio que eu tenho dão super certo com churros e eu já testei todas e amei.
  • Brigadeiro Clássico que você já deve saber como se faz, mais vou refrescar nossa memoria


 1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de margarina (sem sal)
7 colheres de sopa de achocolatado
Coloque tudo em uma panela em fogo baixo e mecha até que esteja quase desgrudando da panela, ele não é necessário ficar duro, pois o recheio é bom mais molinho.

  • Doce de leite 

Eu não tenho uma receitinha rs. Mais você encontra em qualquer supermercado e é mais pratico para quem não quer por a mão mais na massa ainda

Leite condensado: é só você colocar 1 lata de leite condensado em uma panela em fogo baixo e ir mexendo até engrossar. Fica muiiiito gostoso.

  • Coco ou beijinho

1 lata de leite condensando
1 pacote de coco sem adoçar
1 colher de margarina (sem sal) 
Como todas as outras receitinhas a cima coloque em fogo baixo até desgrudar da panela.

  • Leite Ninho

A receita é igual a anterior porém você trocara o coco por 7 colheres de sopa de Leite ninho.


Amores essas são as minhas sugestões de recheio que deixaram seus churros super saborosos. O utensílio que eu falei acima que é próprio pra churros é esse: 

Eu comprei o meu naquelas revistinhas de consultora, porém você pode comprar em lojinhas de utilidades e também achei diversas no google é só procurar que vocês encontram.
Bem amores é isso esperam que tenham gostado e depois me contem tudo ok!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Blog Brunnah Moreira' 'Brunnah Moreira' - Todos os direitos reservados © 2015 - 2016
Desing 'B.M.'