Concurso Belas da Torcida 2016

Boa Noite amoreees! Tudo bem com vocês?

Vim hoje compartilhar com vocês a minha felicidade de hoje. Sou uma das candidatas ao Concurso Belas da Torcida 2016 promovido pelo site da UOL Esportes e vim contar a  vocês o tamanho da minha alegria em participar deste concurso. Tó muito muito muito feliz. Não sei se posso vencer, maos quero chegar o mais longe possível. Vem ver o resto do post e saber como eu entrei nessa... :)

Bem amores, como eu entrei nessa foi bem por acaso rs. Quando umas das produtoras ou promotoras me convidou eu demorei um tempo para acreditar que era verdade, pesquisei e pesquisei até que decidi participar, não tinha nada a perder mesmo então entrei, e a publicação oficial saiu dia 24 de fevereiro de 2016. Não sei se irei chegar muito longe nesta competição, afinal eu não me despus a mostrar nada alem de mim, nem bunda, nem nada e não tenho nada contra que mostra, porém isso não faz muito o meu estilo e em mim me incomoda um pouco até a respeito da minha filha a Isadora, o que ela pensaria mais pra frente vendo a mãe se expondo muito, mais se alguma hora for necessário pode ser um caso a se pensar muito, afinal eu não faço o tipo gostosona acho que sou até muito menina as vezes. 
O time que estou representando é o Atlético Mineiro o time que o pai da minha filha tanto ama e me obrigou a assistir TODOS os domingos e quartas até eu gostar.
Acho que esta e a foto mais sexy que eu tenho (e ainda falam que pareço a Anitta :/)

Quem quiser ver as fotos e me acompanhar no concurso basta acessar este link Aqui e pra quem quiser acompanhar toda a competição é só acessar aqui --> Belas da Torcida. A votação do time do Atlético-MG sera entre os dias 26 de Abril e 1 de Maio. Quem quiser saber mais sobre as fases e o regulamentos e calendário do concurso, basta acessar aqui. O concurso possui 5 fases eu espero passar pelo menos da primeira né. Conto com o apoio de vocês. 


Bem amores, por enquanto é isso, duvidas, sugestões ou criticas deixem nos comentarios, enviem pelo e-mail que está aqui ou no Instagram. Abraços! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Blog Brunnah Moreira' 'Brunnah Moreira' - Todos os direitos reservados © 2015 - 2016
Desing 'B.M.'